Volkswagen Gol GTI 2.0 ano 1994, o famoso "quadrado" que marcou época como o primeiro carro brasileiro com injeção eletrônica. Cor azul escura perolizada clássica do modelo, faróis auxiliares redondos, aerofólio traseiro original, e interior impecável ostentando os lendários bancos esportivos Recaro no padrão original de fábrica. Motor AP 2000 injetado rodando redondo, suspensão no padrão original e rodas "pingo d'água" perfeitas.
| Tipo de Câmbio | Manual |
| Combustível | Gasolina |
| Cor | Azul |
| Quilometragem (KM) | 98.000 km |
| Ano Fabricação / Modelo | 1993/1994 |